Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/04/2017 às 15h13m

Adolescente de 13 anos atira na irmã de 10 com espingarda

Caso aconteceu em Panelas. Segundo a polícia, menino pegou a arma na cabeceira da cama dos pais para caçar pássaros com a irmã.

espingardaUma menina de 10 anos ficou ferida na noite do domingo (23) após ser atingida por um disparo de espingarda em Panelas, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, quem atirou foi o irmão da vítima - um adolescente de 13 anos.

Ainda segundo a PM, o irmão da vítima pegou a arma na cabeceira da cama dos pais para caçar pássaros com a menina. Quando o adolescente tentou atirar contra a ave, a garota correu para ver o animal e foi atingida por um tiro no rosto, conforme informou a polícia.

A menina foi levada para uma unidade de saúde de Panelas, sendo transferida ao Hospital Regional do Agreste (HRA), e, em seguida, para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Segundo a PM, ela não corre risco de morte.

A espingarda foi apreendida pela polícia e o pai do casal de irmãos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bezerros, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Do G1 Caruaru

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias