Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/04/2019 às 18h45m - Atualizado em 25/04/2019 às 20h55m

Homem é preso por abusar sexualmente de crianças em escola de Recife

Fernando Souza de Almeida estava foragido desde julho do ano passado e foi encontrado na cidade de Pombal (PB).

adolescente-menor_apreensao-estupro

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (24), por abusar sexualmente de crianças em uma creche particular localizada no Centro do Recife. Fernando Souza de Almeida estava foragido desde julho do ano passado e foi encontrado na cidade de Pombal (PB).

A Polícia Civil investigava o caso há nove meses desde que recebeu seis denúncias que detalharam o estupro praticado contra crianças na faixa etária de 3 a 6 anos. A creche, que não teve o nome divulgado pela Polícia, atendia cerca de 150 crianças. O estabelecimento funcionava de maneira irregular.

O suspeito não reagiu à preisão e foi levado ontem ao Departamento de Policia da Criança e do Adolescente (DPCA) para prestar depoimento após o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O suspeito passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e foi levado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Os pais das vítimas perceberam um comportamento diferente das crianças. Em depoimento à polícia, as famílias relataram que o suspeito é marido da dona da escola e levava as crianças até o primeiro andar da instituição para tocar em suas partes íntimas. Após os abusos, as vítimas demonstraram dores nos órgãos genitais e medo de ir para à escola.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias