Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/04/2017 às 18h40m - Atualizado em 26/04/2017 às 21h09m

Prefeitura de Timbaúba realiza atividades em comemoração ao mês Mundial da Saúde

Os encontros com rodas de conversas, caminhadas e aulas servem para conscientizar a população a ter uma vida saudável.

dentista

O dia Mundial da Saúde foi comemorado em 7 de abril de 2017, mas a Prefeitura de Timbaúba não está deixando passar em branco e leva até a população a conscientização da importância de ter uma vida saudável.

Na noite desta terça-feira (25) aconteceu uma roda de conversa com a psicóloga Daniele Regina sobre Depressão, que um tema muito importante relacionado a saúde. O encontro aconteceu na Academia das Cidades, no Bairro Jardim Guarani.

nutricionista_donivaldo_neto

Hoje (26), a população também participou e tirou dúvidas através de um encontro com o nutricionista Donivaldo Neto na Praça Centenário. Pela manhã, a dentista Dr. Poliana prestou serviço odontológico e ensinamento bucal as crianças da Escola Estrela do Campo, na comunidade do Campo do Sete.

dr_stenioDr. Stênio Barbosa ministrou palestra sobre hanseníase para os médicos das Unidades de Saúde Familiar de Timbaúba.

Já em Sapucaia, às 16h30 desta quinta-feira (27), acontecerá um aulão de Pilates com a fisioterapeuta Geane e a coordenadora da Academia da Saúde, Maíssa Chaves. Esse aulão será realizado na Academia da Saúde de Sapucaia.

E para encerrar as comemorações do mês da saúde, acontecerá aula e caminhada com os professores Fernando e Fernanda. Essa caminhada sairá do Jardim Guarani com destino a Praça Centenário.

Fotos: Ascom PMT

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias