Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/04/2021 às 22h48m - Atualizado em 27/04/2021 às 06h52m

Médico é baleado em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de PE

Vítima foi transferida para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Polícia investiga tentativa de homicídio.

hospital_da_restaurao

Um médico foi atingido por tiros na Rodovia Luiz Gonzaga, no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. A tentativa de homicídio ocorreu na tarde do domingo (25) e foi divulgada nesta segunda-feira (26) pela Polícia Civil.

O nome e a idade do médico não foram informados pela Polícia Civil, que iniciou a investigação do caso. O número de pessoas que fizeram os disparos de arma de fogo na vítima também não foi divulgado pela corporação.

"As investigações seguirão até a completa elucidação do crime e definição de autoria", declarou a Polícia Civil, por meio de nota.

Segundo parentes da vítima, o médico foi atingido por três tiros e foi transferido para o Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, na área central do Recife. O estado de saúde dele não foi divulgado.

G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias