GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/04/2015 às 21h33m - Atualizado em 27/04/2015 às 21h40m

Idoso morre atropelado pelo genro na Zona Norte do Recife

Segundo a família, o suspeito teria bebido antes do incidente, no sábado. Quando foi sair de casa, perdeu o controle da direção e atingiu o sogro.

Foi enterrado nesta segunda-feira (27) o idoso que morreu atropelado pelo próprio genro no Recife. Aos 70 anos, ele foi esmagado contra o muro de casa, no bairro de Passarinho, na Zona Norte da capital pernambucana, no sábado (25). Segundo a família, o suspeito havia ingerido bebida alcóolica antes do incidente e está desaparecido.

“Foi um acidente, mas creio que ele seja culpado, porque estava embriagado. Mas foi um acidente”, disse a filha da vítima, Gracielia Cordeiro Gomes. Segundo ela, toda a família estava reunida na casa do pai na tarde de sábado. O cunhado teria bebido muito na ocasião, tanto que o idoso teria pedido para que ele parasse de beber já que iria voltar para casa dirigindo.

Mesmo assim, o suspeito continuou bebendo e, por volta das 15h, resolveu sair da casa de carro para visitar a mãe. Segundo a família, o homem não conseguiu subir a ladeira do Alto Santa Teresa e perdeu o controle da direção. Nesse momento, atingiu o sogro e acabou imprensando-o contra o muro da entrada de casa, que ficou destruído.

O idoso ainda foi socorrido na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi enterrado às 14h desta segunda no Cemitério de Santo Amaro, também na Zona Norte do Recife. Segundo a família do idoso, ele disse que iria se apresentar à polícia e chegou a ligar para a esposa no domingo (26). Mesmo assim, continua desaparecido.


Com informações do G1PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias