27/04/2017 às 09h11m
- Atualizado em
27/04/2017 às 09h15m

O efetivo da ROCAM conseguiu apreender dois adolescentes acusados de roubo e tentativa de homicídio no municipio de Carpina.
A PM informou ao Timbaúba Agora, que os menores infratores tomaram uma moto de assalto na tarde desta terça-feira (25) e ficaram trafegando pela cidade. O efetivo policial localizou os suspeitos na Rua Ernandes Farias de Miranda (Rua da Feirinha). Eles quando perceberam a presença da viatura policial efetuaram vários disparos de arma de fogo. Também abandonaram o veículo e um revólver calibre 38 com seis munições, sendo uma deflagrada, e fugiram pulando os muros das residências.
Poucas horas depois, foram capturados na Rua Bernardino de Campos (Rua da Roça). Os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado. Uma motocicleta de placa PED 8754, com queixa de roubo, também foi apreendida.