27/04/2025 às 13h51m - Atualizado em 28/04/2025 às 14h15m
Homem é preso suspeito de estuprar filha com autismo no interior da Paraíba
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria estuprado a filha quando ela tinha 11 anos de idade, o que configura estupro de vulnerável.
Um homem foi preso suspeito de estuprar uma filha com autismo, na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri da Paraíba. A Polícia Civil chegou até o suspeito através de uma denúncia anônima.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, um homem de 50 anos, estuprou a filha quando ela tinha 11 anos de idade, o que configura estupro de vulnerável. Atualmente, a vítima tem 21 anos. Segundo relatos apurados pela Polícia Civil, a mãe da menina presenciou os abusos.
O caso, que veio à tona após uma denúncia anônima ter sido enviada à Delegacia de São Sebastião do Umbuzeiro, foi confirmado por meio de elementos probatórios, que fizeram com que um mandado de prisão fosse expedido.
O suspeito foi localizado e preso em uma quadra de esportes da cidade, e depois foi encaminhado para a delegacia. De acordo com a Polícia, inicialmente ele ficará preso pelo prazo de 30 dias, mas o período pode ser prorrogado.
Do g1 da Paraíba