Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/04/2017 às 04h50m - Atualizado em 28/04/2017 às 07h38m

Pernambuco: Judiciário estadual atende regularmente na sexta (28)

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informa que apezar da greve geral marcada para hoje, todas as unidades do Poder Judiciário estadual funcionarão em regime regular

justica_-_tribunal_-_juizO Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informa que todas as unidades do Poder Judiciário estadual funcionarão nesta sexta-feira (28/4) em regime regular. No fim de semana e no feriado de 1º de Maio, Dia do Trabalhador, o atendimento ocorre através de Plantão. As atividades voltam normalmente na terça-feira (2/5).

O plantão de 1º Grau na Capital funcionará no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra. Em todo Estado, 14 unidades judiciárias da Região Metropolitana do Recife (RMR) e do Interior abrigarão os plantões de 1º Grau. O horário de atendimento ao público é das 13h às 17h.

As unidades da RMR e do Interior que atenderão os municípios circunvizinhos são: Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Olinda, Nazaré da Mata, Limoeiro, Vitória de Santo Antão, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Ouricuri e Petrolina.

Já o plantão de 2º Grau será realizado no Núcleo de Distribuição e Informação Processual localizado no térreo do Palácio da Justiça, no bairro de Santo Antônio, no Recife. O horário de atendimento também é das 13h às 17h.

Por: Francisco Shimada - Ascom TJPE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias