Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/04/2020 às 00h05m - Atualizado em 28/04/2020 às 00h48m

Jovens descumprem decreto, fazem festa com bebedeira acaba com cinco baleados no interior da Paraíba

A Polícia Militar informou que foi acionada após uma denúncia de aglomeração em uma casa de sítio na Zona Rural da cidade de Lagoa Seca.

samu

Um tiroteio em uma festa deixou cinco pessoas feridas na cidade de Lagoa Seca, na Paraíba. A Polícia Militar informou que foi acionada após uma denúncia de aglomeração em uma casa no sítio Campinote, Zona Rural da cidade. 

Os policiais informaram quem ao chegar no local encontrou várias pessoas e que o dono da casa se comprometeu a baixar o som e encerrar a festa.

Quando a guarnição estava deixando o local, escutou os disparos e viu as pessoas que estavam participando da festa correndo. As vítimas informaram que tinham sido efetuados vários disparos e pessoas estavam feridas.

O Samu foi acionado e socorreu três mulheres de 21, 20 e 18 anos e um homem de 26 anos para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, um homem de 21 anos, que também estava no local, deu entrada com ferimentos de arma de fogo. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

As vítimas informaram a Polícia que não sabiam quem havia efetuado os disparos. Até o momento, ninguém foi preso. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias