Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/04/2019 às 12h32m

Polícia desarticula dois pontos de tráfico de drogas em Carpina

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, deflagou a Operação Impacto, que resultou na prisão de quatro suspeitos

policia_desarticula_pontos_de_trafico_de_drogas
Informações: JC Online

Dois pontos de tráfico de drogas foram desfeitos pela Polícia Civil de Pernambuco, em conjunto com a Polícia Militar, na última sexta-feira (26) como parte da Operação Impacto. Na ação, foram apreendidos quatros suspeitos, sendo um deles menor de idade. Os pontos ficavam na Rua da Roça e no bairro da Senzala, ambos na cidade de Carpina, Zona da Mata do Estado, e a ação prendeu quatro suspeitos, sendo um deles menor de idade.

De acordo com a delegada Bárbara Fort, três indivíduos foram abordados na Rua da Roça, e dois tentaram fugir entrando na em uma casa na qual estavam uma mulher e uma criança de colo. Com autorização, os policiais entraram no local para deter os suspeitos e se envolveram em uma troca de tiros, que terminou com um dos acusados morto. De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou a ser socorrido pelos agentes e levado ao hospital, mas não resistiu.

Os outros dois foram identificados como Mago Jefferson e Eduardo Cleyton, o "Nininho". Ambos já possuíam mandado de prisão aberto por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico e foram levados para a Delegacia de Carpina.

Já no bairro da Senzala, foram encontrados um maior e um menor de idade, que foi apreendido no local. O maior de idade responderá por tráfico, associação por tráfico e corrupção de menores. Outros suspeitos conseguiram fugir, de acordo com a delegada Barbara Fort, e as investigações seguem para encontrá-los.

Na operação, foram apreendidas um total de três espingardas calibre 12, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 30, além das drogas em posse dos acusados.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias