Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/04/2019 às 09h37m - Atualizado em 01/05/2019 às 09h25m

Timbaúba: Ação Social em prol da reforma da Igreja Congregacional de Sapucaia é sucesso de público

A ação contou com muitos cânticos, louvores, adoração a Deus, serviços de saúde e beleza totalmente grátis, brindes e vendas de lanches, roupas e calçados a preços simbólicos.

acao_social-igreja_congregacional_1

Membros e colaboradores da Igreja Congregacional de Sapucaia se reuniram neste domingo (28), e realizaram um evento social em prol da reforma da igreja. De acordo com uma das organizadoras do evento, a senhora Edna Bernardo, o evento denominado “Amor em Ação” foi um sucesso e alcançou o objetivo.

acao_social-igreja_congregacional_3

Na oportunidade, houve cânticos evangélicos, louvores e adoração a Deus. Também teve sorteio de brindes e vendas de lanches, roupas e calçados a preços simbólicos.

acao_social-igreja_congregacional_4

Os presentes puderam contar com aferição de pressão e glicose, cabelereiro masculino e feminino e Limpeza de pele. Todos os serviços totalmente grátis.

acao_social-igreja_congregacional_2_1

O primeiro “Amor em Ação”, cujo objetivo foi angariar recursos de colaboradores para concluir as reformas da Igreja Congregacional de Sapucaia, liderada pelo pastor Josivan, aconteceu na Academia de Saúde, ao lado do posto de saúde do bairro.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias