Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/04/2025 às 20h53m - Atualizado em 29/04/2025 às 21h30m

Colisão entre duas motos deixa três mortos e dois feridos no Piauí; uma das vítimas era criança

Segundo a polícia, quatro pessoas de uma mesma família trafegavam em uma motocicleta. Duas delas vieram a óbito no local do acidente.

iml_piaui

Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou três mortos no local e dois feridos na PI-378, no município de Pio IX, a 425 km ao Sudeste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, um homem estava sozinho em uma das motos e quatro pessoas de uma mesma família estavam na outra. As vítimas foram identificadas como:

  • Felipe José da Silvatra, de 25 anos (pai);
  • Maria Daniela Lusa da Silva, de 29 anos (mãe);
  • Emilly Vitória de Sousa Silva, de 10 anos (filha de Maria Daniela e enteada de Felipe);
  • Laura Sofia da Silva, que não teve a idade informada, era filha do casal (Felipe e Maria).
  • Cremilson de Sousa Castro, de 32 anos, conduzia a outra motocicleta envolvida no acidente.

Felipe, Emilly e Cremilson morreram no local do acidente. Laura e Maria Daniele sobrevieram ao acidente, foram socorridas em estado grave e encaminhadas ao hospital de Pio IX. Não há informação sobre o atual estado de saúde delas.

Os corpos das vítimas foram removidos do local do acidente, que foi isolado para perícia, e a Polícia Civil vai investigar a causa.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias