Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/04/2015 às 19h26m - Atualizado em 30/04/2015 às 19h33m

Jaboatão: Menino baleado dentro de casa está em estado grave no Hospital da Restauração

O garoto, que está respirando com a ajuda de aparelhos, manuseou a pistola do pai, que é Policial Militar

Está em estado grave, na UTI do Hospital da Restauração, no Bairro do Derby, na área central do Recife, o menino de 9 anos que baleou a si próprio acidentalmente dentro de casa, no bairro do Curado 3, em Jaboatão dos Guararapes. O garoto, que está respirando com a ajuda de aparelhos, manuseou a pistola do pai, que é Policial Militar do Batalhão de Trânsito, e, sem querer, efetuou o disparo no próprio peito.

O acidente aconteceu na manhã dessa quarta-feira (29) dentro do quarto dos pais do garoto. O PM, que está de férias, tinha autorização para ficar com a arma em casa. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não se sabe em que condições a pistola estava guardada e nem como o menino conseguiu chegar até ela.

O pai da criança foi quem teria ouvido o barulho do disparo, vindo do quarto do casal. Quando foi conferir o que tinha acontecido, encontrou o filho baleado. O menino, que é o caçula da família, é portador de necessidades especiais. O irmão mais velho disse não saber onde o pai escondia a arma em casa.

O caso vai ser investigado pelo delegado Igor Leite, da Delegacia de Polícia de Jaboatão dos Guararapes. A reportagem pediu um posicionamento da Polícia Militar, mas não obteve resposta.


Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias