Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/04/2017 às 10h52m - Atualizado em 30/04/2017 às 12h19m

Prefeito Ulisses Felinto (PSDB) gentilmente recebe a equipe do site Timbaúba Agora em seu gabinete

O objetivo do encontro foi para tratar de assuntos relativos aos primeiros meses de sua administração que serão mostrados em publicações futuras.

f8f104e0-1d25-4001-92d0-4eb877785d23_1

Na manhã desta sexta-feira (28) a equipe do site Timbaúba Agora, através de Reginaldo A. Silva e Romário Melo, foi gentilmente recebida pelo prefeito Ulisses Felinto Filho (PSDB), em seu gabinete na sede do Poder Executivo de Timbaúba. O objetivo do encontro foi para conhecer algumas ações importantes realizadas por sua gestão nos primeiros meses de sua administração, e que serão mostradas em publicações futuras. Também estava presente o assessor de comunicação Weverton Nascimento, sempre atento em responder os questionamentos solicitados pela reportagem do Timbaúba Agora.

Na ocasião, o chefe do executivo municipal destacou a importância da imprensa para uma boa gestão, pois segundo ele, os veículos de comunicação são o elo entre a administração e a população.

O prefeito Ulisses Felinto relatou ainda que a sua gestão será o mais transparente possível com a imprensa e destacou que em pouco tempo já realizou bastante e mais ações em benefícios dos munícipes estarão por vir, apesar das dificuldades que encontrou na prefeitura e da crise que assola o país.

Felinto também parabenizou e agradeceu ao Timbaúba Agora pelos trabalhos prestados à população. "Sempre que for necessário a PMT estará disponível a imprensa para divulgar com clareza e ética as realizações deste governo em benefício do povo timbaubense" disse o prefeito.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias