Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/04/2020 às 20h33m - Atualizado em 30/04/2020 às 20h41m

Prefeito do interior de Alagoas reabre igreja para realizar missa pelo seu aniversário

A cidade possui um caso confirmado do Covid-19 de uma mulher que morreu aos 63 anos em decorrência do vírus.

missa_para_prefeito

Contrariando o decreto estadual que impôs isolamento social e recomendação do Ministério Público Estadual, o prefeito de Ibateguara, Geo Cruz, autorizou a reabertura da igreja católica da cidade para a realização de uma missa em ação de graças pelo seu aniversário.

O evento com direito a um breve discurso do chefe do executivo municipal e parabéns a você, não é possível determinar quantas pessoas compareceram ao evento religioso, mas o prefeito faz questão de agradecer a presença de correligionários, servidores do primeiro escalão, além de cinco vereadores.

Três religiosos participam da celebração e são citados nominalmente pelo prefeito, que alega ter sido surpreendido pela presença de todos. Quanto às medidas de isolamento social impostas pelo decreto, o prefeito afirma que “a pandemia não chegou em Ibateguara e nem vai chegar”.

Ao contrário do que afirma o gestor, a Secretaria de Estado da Saúde informa, em seu boletim divulgado no mesmo dia da missa, a cidade possui um caso confirmado do Covid-19 de uma mulher que morreu aos 63 anos em decorrência do vírus.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias