Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/05/2016 às 18h50m - Atualizado em 01/05/2016 às 18h52m

Dois adolescentes são apreendidos acusados de roubo de moto em Aliança

De acordo com a polícia, os menores infratores armados tomaram o veiculo de assalto nas proximidades do trevo da cidade.

A Polícia Militar a reportagem doite Timbaúba Agora que através da operação "Esforço Concentrado" conseguiu recuperar uma moto roubada na tarde deste sábado (30), no município de Aliança. Dois menores foram apreendidos acusados de roubar o veiculo.

A vítima informou aos policiais que trafegava em uma motocicleta NXR Broz, 150 cc, vermelha, 2013, Placa PGJ 8763, nas proximidades do trevo da cidade quando ao diminuir a velocidade foi surpreendido pelos assaltantes armados. Eles colocaram galhos de mato na via para facilitar o roubo.

A PM ainda informou ao Timbaúba Agora que realizou buscas pelas ruas da cidade e localizou os dois suspeitos em alta velocidade na Rua da Palha. Durante a abordagem, um dos adolescentes admitiu que a dupla tinha praticado o crime.

Os menores infratores acompanhados dos pais foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Plantão, em Goiana, e prestaram depoimento sobre o ocorrido.


Informações: Timbaúba Agora / Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias