Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/05/2017 às 12h41m - Atualizado em 02/05/2017 às 12h48m

Bandido é linchado após roubar bolsa de mulher no Recife

Após o crime, um dos suspeitos conseguiu fugir e o outro foi cercado pela população e linchado.

O roubo de uma bolsa terminou com um bandido morto na manhã desta segunda-feira (1º) no loteamento Floresta Verde, em Sítio dos Pintos, na Zona Norte do Recife. A vítima saia de casa quando foi abordada por dois rapazes.

Após o crime, um dos suspeitos conseguiu fugir e o outro foi cercado pela população e linchado. O jovem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central da cidade, e no final da manhã teve morte cerebral.

O crime

A técnica de enfermagem, de 50 anos, que teve o nome preservado, saia de casa para ir para o trabalho quando teve a bolsa roubada. Assustada, ela gritou e correu para dentro da residência.

Pouco tempo depois, ela ouviu uma gritaria e foi para a rua. Na Avenida Luiz Antônio de Araújo, um dos suspeitos do crime foi espancado por várias pessoas até a chegada da polícia. O outro fugiu por dentro da mata.

Após a ocorrência, a técnica de enfermagem foi levada para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento. O crime aconteceu por volta das 8h.

Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias