Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/05/2017 às 19h00m

Recife: suspeito de assalto linchado após investida tem morte cerebral

Até o fim da tarde sesta segunda (1), os aparelhos médicos permaneciam ligados para a preservação dos órgãos do rapaz.

hospital_da_restauraoO homem suspeito de praticar assaltos no bairro de Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife, que foi agredido por populares após roubar a bolsa de uma técnica de enfermagem na manhã desta segunda-feira (1), foi diagnosticado com morte cerebral no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Centro do Recife. Até o fim da tarde, os aparelhos médicos permaneciam ligados para a preservação dos órgãos do rapaz.

O crime

Segundo testemunhas, por volta das 8h, uma mulher de 50 anos, que não foi identificada, saia de casa na Avenida Luiz Antônio de Araújo quando foi abordada por dois homens que simulavam estar armados. A técnica de enfermagem teria entregado os pertences. Minutos depois, os próprios moradores teriam apreendido e agredido um dos criminosos, que não foi identificado.

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar foram até o local e levaram o suspeito bastante ferido para o HR, onde os médicos constataram a morte cerebral. O caso está sendo investigado pelo delegado Paulo Coelho, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias