Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/05/2019 às 15h14m - Atualizado em 02/05/2019 às 20h45m

Prefeitura de Timbaúba promove mutirão de combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e Chikungunya em diversas comunidades neste mês de maio

A primeira ação será nesta sexta-feira (3), no Bairro Ozanan.

combate_ao_mosquito_da_dengue_em_ozanan

A Prefeitura de Timbaúba promoverá mutirão de combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e Chikungunya em diversas comunidades neste mês de maio. O número de casos de doenças causadas por esse mosquito aumenta consideravelmente no período de chuvas. Isso porque, os ambientes de reprodução e desenvolvimento ficam mais propícios.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, organizará mutirões de combate à dengue nos bairros Ozanan, Alto do Cruzeiro e Sapucaia. Os profissionais de saúde irão realizar diversos serviços como visitas a residências, vistorias de terrenos baldios, serviços de limpeza e orientação aos moradores para não deixarem recipientes que possam acumular água.

A primeira #SextaSemMosquito será nesta sexta-feira (3), no Bairro Ozanan. Nos dias 10 e 17 de maio os mutirões serão realizados no Alto do Cruzeiro e Sapucaia.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias