Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/05/2022 às 23h05m - Atualizado em 03/05/2022 às 08h05m

Homem é preso em flagrante após agredir ex-companheira com tijoladas na Zona da Mata Norte de Pernambuco

Segundo a PM, caso ocorreu Goiana por causa de ciúmes e pelo fato de o homem 'não aceitar o fim do relacionamento com vítima'.

delegacia_policia_civil-dp 

Uma mulher de 23 anos foi espancada com tijoladas e murros, dentro de casa, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, o responsável pelo crime é o ex-companheiro da vítima, preso em flagrante por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.

Por meio de nota divulgada nesta segunda (2), a PM informou que o caso ocorreu no domingo (1º), na rua Frutapão, no Centro da cidade, distante 64 quilômetros do Recife.

A Polícia Militar disse que foi acionada para atuar em uma confusão na residência e “encontrou um casal com ânimos bastante exaltados”.

De acordo com a corporação, a vítima relatou aos PMs que o ex-companheiro “tinha ciúmes” e “não aceitava o fim do relacionamento”.

Ainda de acordo com os relatos da vítima, que não teve o nome divulgado, o ex-companheiro, de 27 anos, foi até a casa dela e praticou as agressões.

O homem, que também não teve o nome divulgado, seguiu para a delegacia da cidade e foi autuado em flagrante.

A Polícia Civil disse, por nota, que homem foi autuado por lesão corporal por violência doméstica familiar. Ele está à disposição da Justiça e vai passar por audiência de custódia.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias