Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/05/2014 às 05h51m

Torcedor morre atingido por vaso sanitário após jogo no Arruda

Homem com a camisa do Paraná foi atingido na cabeça pelo objeto jogado da arquibancada do estádio

Um torcedor com a camisa de uma torcida organizada do Paraná Clube, de acordo com a Polícia Militar, morreu após ser atingido na cabeça por um vaso sanitário na saída do jogo Santa 1x1 Paraná, no Arruda, na noite dessa sexta-feira, provavelmente atirado da arquibancada. O homem, identificado como Paulo Ricardo Gomes da Silva, estava na Rua das Moças, na Zona Norte do Recife.

A Polícia Militar recebeu o chamado da ocorrência por volta das 23h20 e isolou o local. O jogo já havia terminado e houve registro de briga entre as organizadas dos dois times.

Não há suspeitos até o momento. E as investigações ainda serão iniciadas pela Polícia Civil.

Este é mais um episódio trágico do futebol local neste ano. Brigas entre torcidas organizadas são corriqueiras, além de depredações e arrastões.

Em 2014, esta é a primeira morte ligada ao futebol pernambucano. “Acredito que o vaso sanitário tenha sido atirado do setor da arquibancada onde estava a torcida do Santa Cruz”, avaliou um policial militar que atendia a ocorrência.

É comum nos estádios pernambucanos episódios em que vândalos arrancam privadas dos banheiros e atiram de cima das arquibancadas, sobretudo nos clássicos entre Sport, Náutico e Santa.

A polícia tem montado operações de guerra para tentar evitar a violência.

As informações são do JC Online
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias