Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/05/2016 às 16h43m - Atualizado em 03/05/2016 às 19h12m

Polícia Civil de Timbaúba prende homem acusado de assassinar uma mulher em bar no Alto da Independência

Segundo Dr. Hilton Lira, o rapaz utilizou uma espingarda feita com cano de amortecedor de motocicleta e efetuou um disparo a sangue frio contra a vítima que estava no bar conversando com a proprietári

Os Policiais Civis da Delegacia de Timbaúba efetuaram a prisão de um homem de 20 anos, na manhã desta terça-feira (3). O delegado Hilton Lira, titular da 46ª Delegacia de Polícia Civil, informou que o jovem preso é acusado pelo crime de homicídio qualificado praticado contra a vítima Érica Tertulo da Silva, 35 anos, ocorrido na madrugada do dia 2 de maio, em um bar no Alto da Independência, na cidade de Timbaúba.

Segundo o delegado Dr. Hilton Lira, o rapaz se utilizando de uma espingarda caseira, feita com cano de amortecedor de motocicleta, calibre 20, efetuou um disparo a sangue frio contra a vítima que estava no bar conversando com a proprietária.

O titular da DP de Timbaúba ainda relatou que não houve discussão e nem havia atrito anterior entre criminoso e vítima. O disparo foi realizado apenas pelo prazer em ceifar a vida da vítima. Inclusive o crime foi confessado pelo autor em depoimento na DEPOL, gravado em vídeo”, disse o delgado Hilton Lira ao site Timbaúba Agora.

Após os procedimentos de praxe o preso foi recolhido para o Presídio Ênio Guerra, em Limoeiro, onde ficará a disposição da Justiça Pública.

LEIA TAMBÉM: Em Timbaúba, mulher é assassinada com um tiro na cabeça no Alto da Independência


Informações Timbaúba Agora / Polícia Civil

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias