Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/05/2014 às 18h20m

CBF suspende estádio do Arruda após morte de torcedor

Medida foi publicada na página da confederação e é válida até a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)

Um dia após a morte do torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, atingido por um vaso sanitário que foi arremessado de dentro do Arruda, na noite dessa sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender preventivamente o estádio. A medida é válida até que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) analise o caso e tome as providências.

Confira a íntegra divulgada no site da confederação o ato adminstrativo da CBF assinado pelo diretor de Competições, Virgíio Elísio, e pelo diretor Jurídico, Carlos Eugênio Lopes e publicado na página da confederação.

Ato Administrativo DCO/DJU - 01/14

03/05/14

Considerando o grave incidente ocorrido na noite de ontem no Estádio do Arruda e arredores, em Recife, após o encerramento da partida Santa Cruz x Paraná, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, do qual resultou uma vítima fatal, a CBF, através das suas Diretoria de Competição e Diretoria Jurídica, vem pelo presente ato administrativo, interditar o Estádio do Arruda até que o processo relativo ao incidente seja apreciado pelo STJD.

O presente ato também tem o efeito de representação da CBF junto ao STJD, para as medidas que se tornarem necessárias no âmbito do tribunal.

Rio de Janeiro, 3 de Maio de 2014.

Virgilio Elísio da Costa Neto

Diretor de Competições

Carlos Eugênio Lopes

Diretor Jurídico.

As informações são do JC Online

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias