Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/05/2017 às 23h03m - Atualizado em 07/05/2017 às 12h12m

Jovem é preso em flagrante por assalto, receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo em Lagoa de Itaenga

Um outro envolvido em assalto a clientes de estabelecimento comercial conseguiu escapar. Durante a fuga, eles efetuaram disparos de arma de fogo contra o efetivo policial.

A Polícia Militar prendeu uma pessoa acusada de roubar um estabelecimento comercial, receptação e porte ilegal de arma de fogo em Lagoa de Itaenga, na tarde deste sábado (6). 
 
Célio Lourenço da Silva, de 21 anos, e um individuo conhecido apenas por Roberto, assaltaram os clientes de uma churrascaria e fugiram de moto pela rodovia PE-053. O efetivo policial recebeu a informação e perseguiu os suspeitos pela via. Durante a fuga, o piloto perdeu o controle da motocicleta e os dois assaltantes caíram. Mediante a isso, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a viatura policial e fugiram pelo matagal. Célio foi preso e o comparsa conseguiu escapar. 
 
A PM apreendeu com ele, dois revolveres calibre 38, seis munições intactas, duas carteiras porta cédulas, cinco aparelhos celulares, uma moto Honda/CG 150cc, preta, Placa PFH-1113, ano 2012 e seis relógios. O envolvido foi conduzido para Delegacia de Polícia de Plantão, em Nazaré da Mata, juntamente com os objetos roubados. 
 
A motocicleta apreendida consta como roubada e foi entregue a Delegacia de Polícia de Lagoa de Itaenga. O acusado sofreu algumas escoriações no corpo devido a queda e encontra-se com alvará de soltura, expedido no dia 28 de Março de 2017

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias