Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/05/2017 às 22h39m - Atualizado em 07/05/2017 às 08h17m

Náutico perde para o Santa Cruz na Arena de Pernambuco

O confronto da volta será no dia 16 de maio, no Arruda. Antes, porém, o Alvirrubro estreia na Série B diante do América-MG, sexta-feira (12), às 21h30, em casa.

O Náutico saiu atrás na disputa do 3º lugar do Campeonato Pernambucano, mas segue vivo em busca de uma vaga na Copa do Nordeste do próximo ano. Na tarde deste sábado, na Arena de Pernambuco, o Timbu perdeu para o Santa Cruz por 2x1. André Luís e Roberto marcaram para os tricolores, enquanto Alison descontou para os donos da casa. O confronto da volta será no dia 16 de maio, no Arruda. Antes, porém, o Alvirrubro estreia na Série B diante do América-MG, sexta-feira (12), às 21h30, em casa.

Apesar de ser o mandante, o Timbu teve dificuldades para manter a posse de bola no início do Clássico das Emoções. Contudo, quando desarmou o adversário e chegou ao ataque, foi mais perigoso. Nirley, de cabeça, por pouco não abriu o placar e obrigou Júlio César a fazer uma grande defesa. Um pouco antes, Cal Rodrigues fez boa jogada pela esquerda e cruzou, mas a bola passou longe e Anselmo não conseguiu finalizar. Aos 45 da etapa inicial, o Santa Cruz abriu o placar com André Luís em arremate de fora da área.

Atrás no placar, o Náutico pressionou em busca do empate. Anselmo ficou próximo de marcar, porém, parou nas mãos do goleiro adversário. Quando os donos da casa estavam melhores em campo, o Tricolor ampliou a vantagem com Roberto após jogada individual. Perdendo por 2x0, Milton Cruz acionou Giva, Alison e João Ananias nas vagas de Cal Rodrigues, Anselmo e Darlan.

Os alvirrubros foram para o tudo ou nada e já na parte final diminuíram o placar com um importante gol. Após cobrança de escanteio, Alison marcou de cabeça: 2x1. O bandeirinha chegou a anular alegando impedimento de Maylson, que não participou da jogada. Mas a árbitra corrigiu o erro e validou o tento. Nos últimos lances do clássico, a busca pelo empate foi incessante, no entanto, não surtiu efeito.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias