Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/05/2017 às 19h18m

Polícia apreende drogas e moto roubada em festa rave em Caruaru

Cocaína, maconha e loló foram apreendidas na festa. Segundo a polícia, a ação fez parte da Operação Rondas Ostensivas de Natureza Extraordinária.

Quatro pessoas foram detidas durante uma festa rave que era realizada numa chácara no bairro Luiz Gonzaga, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na madrugada deste sábado (6). No local, a polícia apreendeu uma faca, porções de maconha, papelotes de cocaína, garrafas de loló e outros objetos que não foram identificados.

Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia Regional de Caruaru. Segundo a polícia, a ação fez parte da Operação RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Extraordinária). No momento da abordagem, a equipe da PM informou que os suspeitos ainda tentaram se livrar do material ilícito.

"Diante dos fatos, os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Derepol, onde foi lavrado um Termo Circusntacial de Ocorrência por posse ilegal de entorpecente para todos os conduzidos.

Além do material apreendido uma motocicleta com restrição de roubo foi apreendida, com o procedimento ficando a cargo da Destra", disse o tenente-coronel Ely Jobson.

Do G1 Caruaru

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias