Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/05/2019 às 10h00m - Atualizado em 06/05/2019 às 12h27m

Lutador de MMA morre em acidente de carro com caminhão na BR-423, no Agreste de Pernambuco

Antonio Evandro Silva de Almeida, de 43 anos, colidiu com uma carreta na manhã do domingo (5)

acidente_lutador_mma

Um grave acidente na BR-423, em Cachoeirinha, no Agreste do estado, envolvendo o carro de passeio e uma carreta deixou uma morte. O lutador de MMA Antonio Evandro Silva de Almeida, de 43 anos na manhã do domingo (5).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta ainda tentou desviar e virou o veículo, que ficou atravessado na pista. O lutador ficou preso nas ferragens e morreu no local. Já o motorista do caminhão foi socorrido pelo Samu para o Hospital Municipal de São Caetano. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O amigo do motorista do caminhão, Rafael Santana, conversou com o colega e relata toda a história. “O Fiat Uno estava ultrapassando e bateu nele e desgovernou o caminhão. É meio complicado. Às vezes acontece esse tipo de coisa. É muito difícil. Infelizmente é uma vida que se foi.”

A carga do caminhão era de produtos perecíveis e foi saqueada antes da chegada da PRF. O policial rodoviário federal Dalton Anjos. Nós encontramos, de antemão, a cena do acidente toda deturpada por conta da gravidade do impacto e que os bombeiros efetuavam a retirada do corpo das ferragens do veículo Fiat Uno. Pelos vestígios asfálticos, o primeiro impacto deu-se na faixa de sentido contrário, ou seja, na faixa em que a carreta vinha no sentido Garanhuns-Caruaru. Então era a faixa contrária ao fluxo normal do veículo Fiat Uno.”

O corpo do lutador foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias