Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/05/2021 às 23h45m - Atualizado em 07/05/2021 às 00h31m

Vereador de João Pessoa exibe arma e bíblia durante sessão remota da Câmara

Momento foi registrado enquanto parlamentar respondia ao posicionamento de um colega. Presidente da Casa reforçou que regimento do local proíbe uso de armas no plenário.

vereador_biblia_e_arma

O vereador Tarcísio Jardim (Patriota) mostrou uma arma durante a sessão remota realizada na Câmara Municipal de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (6). O parlamentar estava em casa quando o momento foi registrado.

Simultaneamente, Tarcísio chegou a mostrar para a câmera a arma e uma bíblia. A ação foi feita em resposta ao vereador Junio Leandro (PDT), que criticou o uso de armas, assim como a gestão do presidente Bolsonaro diante da pandemia de Covid-19.

Para justificar a ação, o vereador destacou que os policiais usam armas enquanto defendem os direitos dos cidadãos.

Tarcísio também defendeu o presidente das acusações de outros parlamentares de que ela seria um genocida, pela forma com que conduziu o país durante o enfrentamento da Covid-19.

O presidente da Casa, vereador Dinho (Avante), ressaltou que Tarcísio também é policial e, por isso, tem porte de arma. No entanto, ele reforçou que o regimento do local proíbe o uso de armas no plenário.

A Câmara de João Pessoa, por meio de sua assessoria de comunicação, informou que ainda não há um posicionamento oficial sobre o caso.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias