Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/05/2022 às 08h19m - Atualizado em 06/05/2022 às 08h51m

Motorista de equipe da TV Globo é assaltada durante gravação de reportagem no Recife

Assalto aconteceu nesta quinta (5), um homem arrancou o celular das mãos da vítima.

motorista_da_tv_globo_assaltada

A motorista de uma equipe de reportagem da TV Globo foi assaltada durante a gravação de uma matéria jornalística no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife, na manhã desta quinta-feira (5). Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ela teve o celular roubado.

O assalto aconteceu na Rua Dom Expedito Lopes por volta das 10h40. As imagens mostra quando um homem chega em uma bicicleta e arranca o celular das mãos da motorista da equipe, que estava encostada no carro.

A vítima do assalto registrou um boletim de ocorrência na delegacia pela Internet para que a Polícia Civil investigue o caso.

TV Globo entrou em contato com a Polícia Militar para saber como é feita a segurança na região, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

A equipe da TV Globo estava no local para gravar uma reportagem do quadro Calendário do NE1, para mostrar aos telespectadores do telejornal que a na Rua Dom Expedito Lopes continua com buracos e poças de lama e sem saneamento básico nem calçamento.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias