Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/05/2019 às 07h39m

Viatura da Polícia Militar da Bahia atropela e mata idosa que estava sentada na porta de casa

Caso ocorreu na cidade de Iaçu, a cerca de 278 km de Salvador. Parte da frente da casa da vítima foi danificada com o impacto da batida.

idosa_atropelada_e_morta_pela_viatura

Uma idosa de 77 anos, que estava sentada na porta de casa, morreu após ser atropelada por uma viatura da Polícia Militar, no domingo (5), na cidade de Iaçu, a cerca de 278 km de Salvador. As informações são do delegado do município, Ítalo Melo.

Conforme informações preliminares obtidas pela polícia, uma PM estava conduzindo a viatura, quando perdeu o controle da direção e atropelou Edelvira Coelho Barbosa. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o comando do 11º BPM, envolvido no acidente, abriu um procedimento para apurar as circunstâncias do acidente.

Edelvira Coelho morreu no local. Além disso, uma moto que estava estacionada em frente à casa da vítima também foi atingida pela viatura e ficou destruída.

De acordo com a polícia, o impacto da batida foi tão grande que derrubou parte da frente da casa da idosa.

"Informações preliminares que tivemos é de que a policial perdeu o controle da direção, mas ainda vamos investigar o caso e aguardar perícia. Também vou averiguar se a policial que conduzia a viatura tinha licença para dirigir o carro da polícia, pois não são todos o policiais que podem conduzir uma viatura", explicou Melo.

A polícia ainda não tem detalhes sobre o que causou a perda do controle da direção, mas afirmou que a guarnição não estava em perseguição. O caso foi registrado pelo filho de Edelvirna delegacia de Iaçu.

O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaberaba, cidade a cerca de 90 km de Iaçu. Não há detalhes sobre o sepultamento.

Do G1 Bahia

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias