Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/05/2024 às 04h08m

Dona de casa é assassinada e mãe, irmã e filho têm corpos queimados no Piauí; ex-marido é suspeito dos crimes

Casal não estava mais junto, mas o homem queria manter o relacionamento, o que a vítima não queria.

altos-mola_a_facadas_pelo_ex

A dona de casa Helioene de Andrade, 38 anos, foi assassinada em sua residência, na cidade de Altos, Norte do Piauí. A mãe da vítima, a irmã e um filho ficaram feridos, com os corpos queimados, depois que o autor do homicídio jogou gasolina e ateou fogo neles. O suspeito é o ex-marido de Helioene, identificado apenas como Marcos, e que tentou suicídio após o crime.

Conforme a família da vítima, Helioene conheceu Marcos logo depois de terminar o primeiro casamento, e os dois ficaram juntos por algum tempo, mas ela logo quis terminar a relação, o que o homem não aceitava.

Após várias tentativas de retomar o relacionamento, conforme o delegado André Moreno, titular da delegacia de Altos, o homem invadiu a casa da ex-mulher, os dois brigaram e ele matou Helioene com golpes de faca no pescoço.

Em seguida, ele jogou gasolina e ateou fogo às outras três pessoas que estavam na casa: a mãe, a irmã e o filho da ex-mulher, um garoto que não era filho do suspeito. Marcos também ficou com queimaduras, além de ferido devido à tentativa de tirar a própria vida. A casa da vítima ficou parcialmente destruída pelo incêndio.

Todos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina e o hospital informou que Marcos e o adolescente estão em estado grave. Não se sabe o estado de saúde das duas mulheres.

A polícia já pediu a prisão preventiva de Marcos e ele está mantido sob custódia policial no hospital até que se recupere.

"A prisão preventiva do autor foi pedida e ele não foi conduzido, em virtude de estar hospitalizado. Foi realizado o auto de prisão em flagrante na Central de Flagrantes de Teresina e novas informações serão repassadas quando o procedimento for finalizado, após investigações e enviado à justiça. Por enquanto, é o que temos a relatar", informou.

 

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias