Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/05/2024 às 07h09m - Atualizado em 17/05/2024 às 08h27m

Motos apreendidas são furtadas da delegacia de Camaragibe

Menos de 24 horas após a Polícia Militar apreender quatro veículos e levá-los para a unidade policial, dois sumiram. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil

delegacia_policia_civil

Até parece um filme de comédia de gosto duvidoso, mas a história é real. Quatro motos que haviam sido furtadas foram apreendidas pela Polícia Militar e entregues à Delegacia de Camaragibe, no Grande Recife. Mas duas delas sumiram, em menos de 24 horas, enquanto ainda estavam sob a guarda do Estado. 

Uma das vítimas, sob a condição de anonimato, conversou com a coluna Segurança. A mulher contou que a moto dela havia sido furtada no Recife, na madrugada do dia 19 de abril. No dia seguinte, à noite, ela recebeu um telefonema de policiais militares informando que o veículo havia sido encontrado com mais outros três em Camaragibe e que seriam levados para a delegacia do município, onde ela poderia fazer o resgate. 

"No dia seguinte, no domingo, entrei em contato com a delegacia. O policial de plantão atendeu e pediu para que eu fosse na segunda-feira, mas avisou que não estava vendo a moto. Quando cheguei na delegacia, realmente a moto não estava mais lá. Além da minha, outra também havia sumido", relatou.

A vítima disse que chamou a atenção o fato de haver cerca de 200 motos apreendidas no pátio da delegacia, o que demonstra o tamanho do abandono e falta de segurança no local. Sequer há câmera na área externa da unidade policial para monitorar as apreensões.

"Os policiais que apreenderam as motos e levaram para a delegacia fizeram um boletim de ocorrência que comprova que elas foram entregues. Infelizmente, tive um bem furtado sob a guarda da Polícia Civil. Fui furtada duas vezes", disse. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias