Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/05/2014 às 04h23m - Atualizado em 08/05/2014 às 10h52m

Lisca não é mais o técnico do Náutico

Problemas internos minaram a saíram do técnico Lisca do comando timbu

O ambiente do Náutico estava insustentável. A prova disto veio na noite desta quarta-feira. Durante reunião com a diretoria, o técnico Lisca pediu demissão do comando alvirrubro. O presidente Glauber Vasconcelos ainda tentou demovê-lo da ideia, mas o agora ex-treinador do Timbu manteve sua decisão.

O twitter oficial do clube confirmou a informação: “Após reunião de avaliação semanal com a diretoria, na noite dessa quarta (7), o técnico Lisca decidiu deixar o comando do time. O Náutico reconhece a dedicação do treinador, agradece pelo empenho e deseja sorte a Lisca em novos desafios”.

Depois de cerca de seis meses, o treinador de 41 anos encerra sua passagem pelo futebol pernambucano. No comando do Náutico, Lisca conseguiu atingir a final do Campeonato Pernambucano, mas foi eliminado na primeira fase do Nordestão.

Futuro treinador
A diretoria do Náutico já começa a discutir possíveis contratações para o comando técnico da equipe. Até o momento, foram especulados – de forma não oficial – os nomes de Marcelo Villar, Vica e Oliveira Canindé. Enquanto não define o novo treinador, o Timbu será comandado por Sérgio China.

Com informações do Blog do Torcedor

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias