Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/05/2021 às 02h37m - Atualizado em 08/05/2021 às 09h06m

Jovem de 22 anos é estuprada na frente dos pais, na Paraíba

Vítima estava a caminho da igreja, no município de Puxinanã. Homem armado teria interceptado carro em que jovem estava junto com a família, cometido estupro e depois roubado veículo.

estupro

Uma mulher de 22 anos foi estuprada na Zona Rural do município de Lagoa Seca. De acordo com as informações da Polícia Militar, um homem armado teria interceptado o carro em que a jovem estava junto com a família, cometido o estupro e depois roubado o veículo.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 20h, em um sítio, quando a vítima e a família dela estavam em um carro, a caminho de uma igreja que fica localizada em outro sítio da região. Durante o percurso, um homem armado interceptou o veículo, rendeu as vítimas e estuprou a estudante.

Após abusar sexualmente da mulher, o homem fugiu no carro da família e abandonou o veículo próximo ao local dos crimes. O homem teria ainda roubado uma moto, a abandonado e roubado um outro carro.

Até as 8h57 desta sexta-feira (7), o homem suspeito de violentar a jovem de 22 anos não havia sido preso.

De acordo com a Lei Maria da Penha, a violência sexual corresponde a qualquer conduta que a constranja a presenciar, a manter ou a participar de relação sexual não desejada, mediante intimidação, ameaça, coação ou uso da força; que a induza a comercializar ou a utilizar, de qualquer modo, a sua sexualidade, que a impeça de usar qualquer método contraceptivo ou que a force ao matrimônio, à gravidez, ao aborto ou à prostituição, mediante coação, chantagem, suborno ou manipulação; ou que limite ou anule o exercício de seus direitos sexuais e reprodutivos.

G1 Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias