Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/05/2016 às 02h38m

Adolescente e mãe são arremessados de ambulância em acidente no Recife

A ambulância é do município de Buenos Aires, na batida, um adolescente de 15 anos e a mãe dele, que o acompanhava, foram arremessados para fora do veículo.

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma ambulância e um carro de passeio na tarde deste domingo (8) na Avenida Abdias de Carvalho, na Zona Oeste do Recife.

A colisão aconteceu por volta das 16h20 no sentido Interior/Recife da via, no cruzamento com a rua João Ivo da Silva, na Ilha do Retiro, de acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU).

A ambulância vinha do município de Buenos Aires, na Mata Norte de Pernambuco, e levava um rapaz de 15 anos para a Fundação Altino Ventura, na Iputinga. Ele sentia dores de cabeça e estava com um dos olhos avermelhados.

Na batida, o adolescente e a mãe dele, que o acompanhava, foram arremessados para fora da ambulância, que capotou, de acordo com testemunhas. A suspeita é de que o motorista tenha avançado o sinal vermelho.

No total, oito pessoas se envolveram no acidente. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias