Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/05/2021 às 13h03m - Atualizado em 09/05/2021 às 13h57m

Colisão entre motociclistas deixa dois mortos em Arapiraca, no interior de Alagoas

Condutor de um dos veículos perdeu o controle da direção ao fazer uma curva; as motocicletas ficaram totalmente destruídas

arapiraca-vitima_fatal_al-115

Dois motociclistas morreram, no início da noite desse sábado (8), após uma colisão entre duas motocicletas, em um trecho da AL-115, próximo ao sítio Água Salgada, no município de Arapiraca, no interior de Alagoas.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), testemunhas relataram que o condutor da Honda CG 160/TITAN EX trafegava na rodovia, quando, ao fazer uma curva para a direita, perdeu o controle da direção, invadiu o outro lado da pista e acabou colidindo com uma Honda CG 150.

Ainda de acordo com informações dos militares, devido ao impacto da colisão, os dois motociclistas, identificados como Damião Alves dos Santos e Edinaldo da Silva, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os veículos ficaram totalmente destruídos.

Além da polícia, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: G1AL

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias