09/05/2025 às 08h03m
Dois trabalhadores rurais são encontrados mortos a tiros no Engenho Aninga, na zona rural de Timbaúba
A polícia informou a imprensa que as vítimas eram funcionárias da Usina Cruangi e poderiam estar trabalhando na irrigação de cana-de-açúcar quando foram assassinadas.
De acordo com a polícia, José Benedito da Silva, de 60 anos, e Renato Cosme da Silva, de 36, foram encontrados mortos a tiros no Engenho Aninga, na zona rural de Timbaúba, na manhã desta quinta-feira (8).
No momento que estavam se deslocando para averiguar a ocorrência, os policiais encontraram um veículo incendiado na entrada da comunidade. O veículo aparentava um carro de passeio HB20S. Após seguirem em frente, localizaram os dois homens mortos, vítimas de disparo de arma de fogo.
A polícia informou a imprensa que as vítimas eram funcionárias da Usina Cruangi e poderiam estar trabalhando na irrigação de cana-de-açúcar quando foram assassinadas. As autoridades policiais também relataram a imprensa que a dupla morava no próprio engenho.
O Instituto de Criminalística (IC) foi até o local e realizou o levantamento cadavérico. Foram encontrados dois aparelhos celulares no local do crime e serão analisados para auxiliar nas investigações.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A polícia irá investigar até o crime ser elucidado.
Outros homicídios em Timbaúba em 2025
- Dois homens são encontrados mortos dentro de residência na zona rural de Timbaúba; duplo homicídio foi registrado no Sítio Escalvadas
- Homem de 24 anos é assassinado no Alto do Cruzeiro em Timbaúba; vítima foi morta a tiros enquanto passava por uma escadaria
- Homem é assassinado no Centro de Timbaúba na noite desta terça (4)
- Homem é assassinado em via pública de Timbaúba na madrugada deste sábado (1); Segundo a polícia, uma briga ocorreu no local pouco antes do crime