Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/05/2019 às 09h21m - Atualizado em 10/05/2019 às 11h21m

Equívoco: Dono de cachorro de plástico é denunciado por maus-tratos a animais

Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dizendo que o 'animal' estava sendo exposto ao sol, preso por correntes e sem comida

minas_gerais-_cachorro_de_plastico

Após receber uma denúncia de que um cachorro estava sofrendo maus-tratos, a Polícia Militar de Meio Ambiente de São Lourenço, cidade ao sul de Minas Gerais, descobriu que o animal, na verdade, era de plástico. De acordo com a PM, uma pessoa havia denunciado anonimamente que o "cachorro" estava sofrendo exposto ao sol, preso por correntes, sem comida e água.

Na casa denunciada mora um casal de idosos, que usava o bicho de plástico para espantar possíveis ladrões do local, que fica na Zona Rural do município de Baependi. A polícia acredita em duas possibilidades: o denunciante realmente não sabia que o cachorro, na verdade, era de plástico - ou que todo o caso não passou de um trote ou brincadeira.

Ao site O Tempo, os policiais informaram que dinheiro público e tempo foram perdidos com a ação, já que dois policiais ficaram a manhã toda desta última quarta-feira (8) tomando conta do caso, além de diesel consumido "desnecessariamente", já que a casa dos idosos fica cerca de 80 quilômetros de distância da cidade de São Lourenço.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias