Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/05/2021 às 19h06m - Atualizado em 10/05/2021 às 20h09m

Pai e filha de cinco anos morrem após colisão de carro com árvore em João Pessoa

Criança estava no banco da frente do automóvel, sentada no colo da mãe. Mulher foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde permanece internada em estado grave.

acident_pai_e_filha_de_5_anos_mortos

Um homem de 39 anos e a filha dele, de apenas 5 anos, morreram após um grave acidente registrado na noite desse domingo (9) na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa. O homem perdeu o controle do carro que dirigia e o veículo bateu de frente com uma árvore. Segundo apuração da TV Correio, a criança estava no banco da frente do automóvel, sentada no colo da mãe. A mulher, de 35 anos, está internada em quadro clínico grave.

O carro trafegava no sentido bairro/Centro e saiu de controle nas proximidades do 15º Batalhão de Infantaria Motorizada. Nenhum dos ocupantes do carro usava cinto de segurança. As vítimas ficaram presas às ferragens do automóvel e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.

Tanto o casal quanto a menina foram levados socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O hospital informou que pai e filha foram submetidos a procedimentos de emergência, mas acabaram não resistindo à gravidade dos ferimentos. Já a mulher continua internada. Ela passou por cirurgia geral e segue em observação.

Portal Correio

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias