11/05/2017 às 10h01m
- Atualizado em
13/05/2017 às 07h36m
Na manhã desta quarta-feira (10) as policias civil e militar deflagraram uma operação integrada denominada “Força no foco” que deve durar 48 horas em Paudalho. Serão realizados nos próximos dias, diligências na cidade de Paudalho e região, visando investigar os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) ocorridos em 2017. Essa operação foi idealizada após a constatação do aumento significativo no número de homicídios em Paudalho nesse primeiro trimestre.
A Polícia Civil está atuando com seis equipes no terreno, coordenadas por delegados. A Polícia Militar participa da operação com 46 homens, os quais se revezarão apoiando a PCPE e realizando abordagens durante todo o dia e noite de hoje até o final de semana. O comando da tropa PMPE em campo está sendo feito pelo GCOI da DINTER1/ PMPE.
Esta é a 7ª ação no âmbito da DINTER 1 utilizando o modelo de trabalho da "Operação Força no Foco" sendo que a outras seis foram realizadas nas cidades de Cupira, Itambé, Vitória de Santo Antão, Gravatá, Belo Jardim e Catende.