Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/05/2017 às 10h01m - Atualizado em 13/05/2017 às 07h36m

Em Paudalho, operação integrada 'Força no foco' foi deflagrada nesta quarta (10)

De acordo com a polícia, serão realizadas ações de oitivas de testemunhas, abordagens, diligências com foco em homicídios

operacao_forca_no_foco
 
Na manhã desta quarta-feira (10) as policias civil e militar deflagraram uma operação integrada denominada “Força no foco” que deve durar 48 horas em Paudalho. Serão realizados nos próximos dias, diligências na cidade de Paudalho e região, visando investigar os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs)  ocorridos em 2017. Essa operação foi idealizada após a constatação do aumento significativo no número de homicídios em Paudalho nesse primeiro trimestre. 
 
A Polícia Civil está atuando com seis equipes no terreno, coordenadas por delegados. A Polícia Militar participa da  operação com 46 homens, os quais se revezarão apoiando a PCPE e realizando abordagens durante todo o dia e noite de hoje até o final de semana. O comando da tropa PMPE em campo está sendo feito pelo GCOI da DINTER1/ PMPE. 
 
Esta é a 7ª ação no âmbito da DINTER 1 utilizando o modelo de trabalho da "Operação Força no Foco" sendo que a outras seis foram realizadas nas cidades de Cupira,  Itambé, Vitória de Santo Antão, Gravatá,  Belo Jardim e Catende.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias