Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/05/2020 às 08h48m

Homem é presos horas após matar suspeito de abusar de criança de 1 ano

De acordo com a Polícia Civil, crime aconteceu em Queimadas, no Agreste Paraibano

policia_civil-viatura

O Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Queimadas, no Agreste Paraibano, agiu de maneira rápida e prendeu em flagrante um dos autores do homicídio ocorrido na madrugada do último sábado (9).

Segundo informações repassadas pela polícia, o crime ocorreu por volta das 4h da manhã, enquanto a prisão do autor do assassinato, por volta das 11h.

Após receber a informação do homicídio, os policiais do núcleo entraram em diligências, que culminaram na prisão do homem de 23 anos.

Ainda segundo a polícia, a motivação do ato, segundo o autor, teria sido que a vítima, José Alan Cardoso Alves, de 26 anos, era suspeita de ter praticado abuso sexual contra uma criança de um ano e três meses, sendo a criança sobrinha da companheira do acusado. Entretanto, o homem negou o fato que teria cometido o assassinato.

Após os procedimentos cabíveis, o preso foi recolhido na carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde aguarda audiência de custódia.

Segundo o Delegado Seccional da 11ª DSPC-Queimadas, Dr. Ilamilto Simplicio, “as investigações continuam para se identificar as demais autorias”.

Portal Paraíba.Com

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias