Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/05/2021 às 22h09m - Atualizado em 13/05/2021 às 04h32m

Homem detido por agredir mulher toma arma de policial militar e provoca troca de tiros em delegacia do Recife

Mesmo algemado, homem conseguiu tomar a arma de fogo de um PM e efetuou vários disparos contra o efetivo. Nenhum PM foi atingido, mas as balas acertaram instalações do prédio e um veículo.

central_de_plantao

Um homem suspeito de agredir sua companheira no bairro de Sapucaia, em Olinda, foi preso por policiais militares na manhã desta quarta-feira (12) e levado para a Central de Plantões da Capital (CEPLANC), no bairro de Campo Grande, no Recife. Enquanto aguardava o procedimento na delegacia, o suspeito solicitou o relaxamento da algema, sendo temporariamente atendido pelo PM. Logo em seguida, ao ser novamente algemado, reagiu contra o efetivo e conseguiu tomar a arma de fogo do militar, passando a efetuar vários disparos contra os policiais. Nenhum PM foi atingido, mas as balas acertaram instalações do prédio e um veículo que estava estacionado no local.

Na tentativa de fuga da delegacia, o acusado efetuou disparos contra um Sargento da PM, que chegava na delegacia, mas foi alvejado pelo militar. Ferido, o suspeito foi conduzido para o Hospital da Restauração, no Derby. A pistola (calibre 40), usada pelo suspeito foi entregue na CEPLANC para as devidas providências. A ocorrência ainda está em andamento.

Nota da PCPE na íntegra

A Polícia Civil de Pernambuco informa que está tomando todas as providências com relação a troca de tiros que houve no começo da tarde desta terça-feira (12), na Central de Plantões da Capital (Ceplanc). O preso que havia sido conduzido para a Ceplanc pelo crime de ameaça e agressão contra uma mulher no bairro de Sapucaia, em Olinda, será autuado

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias