Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/05/2021 às 04h55m - Atualizado em 12/05/2021 às 07h23m

Mulher é assassinada a tiros em via pública em Jaboatão dos Guararapes

Segundo a polícia, a principal linha de investigação é de que o crime tenha relação com a dependência química.

iml_4

Uma mulher foi assassinada, nesta terça-feira (11), no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que não foi identificada, tinha aproximadamente 25 anos. O crime aconteceu na Avenida Quatro.

As investigações foram iniciadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o delegado Antônio de Campos, que começou a apurar o caso, a principal linha de investigação é de que o crime tenha relação com a dependência química.

"Nos levantamentos preliminares, soubemos que ela era usuária de drogas. Pelas informações que levantamos e pelo tipo de execução, esse homicídio deve ser ligado a dependência química dela, dívida de drogas ou algum desentendimento", observou o delegado.

Segundo o perito criminal Carlos Lyra, do Grupo Especializado de Perícias em Homicídios (GEPH) do DHPP, a vítima estava no asfalto e tinha ferimentos provocados por arma de fogo.

"Ela tinha quatro lesões, concentradas principalmente nas costas. Foram coletados vestígios balísticos para análise. Não tinha nenhum documento de identificação", observou o perito criminal.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife, onde irá aguardar a identificação de parentes.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias