Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/05/2022 às 06h14m - Atualizado em 12/05/2022 às 06h31m

Suspeito de estuprar e matar homem no Ceará é preso em Pernambuco

Vítima, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelo crime sexual e morreu dias depois, em um hospital. Suspeito foi preso em São João de Belmonte, o Sertão Pernambucano.

algemas1

Um homem de 29 anos, suspeito de estuprar outro homem na cidade de Jardim, no interior do Ceará, foi preso pela Polícia Civil em Pernambuco, na tarde desta segunda-feira (9). A vítima, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelo crime sexual.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 28 de abril deste ano, quando a vítima foi localizada despida em via pública. O homem foi socorrido, mas após dias de internação devido às lesões causadas pelo crime, ele morreu.

Investigadores cearenses descobriram que o suspeito do crime, que até então não possuía antecedentes criminais, havia fugido do Ceará para a cidade de São João de Belmonte (PE), onde tentava se esconder.

Após a captura, a polícia cumpriu o mandado de prisão em aberto contra o suspeito pelo crime de estupro qualificado pelo resultado morte. A Polícia Civil segue com as investigações para tentar identificar outros envolvidos no crime.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias