Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/05/2016 às 12h17m - Atualizado em 13/05/2016 às 12h21m

Em Aliança, colisão frontal entre carro e motoneta deixa jovem ferido

A vítima foi socorrida para unidade médica de Timbaúba e seu quadro de saúde é estável. O condutor do automóvel que invadiu a faixa contraria, foi levado para delegacia e prestou depoimento sobre o oc

Uma colisão frontal entre um carro e uma motoneta deixou um jovem ferido na avenida Nivan Borba, na comunidade da Vila da Cohab, em Aliança, nesta quinta-feira (12).

De acordo com a polícia, Antônio Mendes da Silva Filho, 37 anos, conduzia um carro Fiat Siena, branco, ano 2007, placa KKX-2818, quando invadiu a faixa contraria e colidiu com a motoneta 50cc Nazaxx, vermelha, que estava sendo pilotada por Jonatha Feliciano Pacheco, 18.

A Polícia Militar informou ao site Timbaúba Agora que o rapaz foi socorrido para uma unidade médica de Timbaúba e recebeu os primeiros socorros. Apesar do impacto, o médico de plantão informou que a vítima não corre risco de morte e que seria liberado em breve.

O efetivo policial que esteve presente no local relatou no BO (Boletim de Ocorrência) que o acusado apresentava sinais de embriaguez, fato confirmado pelo mesmo pouco tempo depois. No bolso da bermuda dele a PM ainda encontrou duas trouxas de maconha.

Antônio Mendes foi conduzido para a Delegacia de Plantão, em Nazaré da Mata, e prestou depoimento sobre o ocorrido. Os dois veículos foram liberados e entregues aos proprietários.


Informações: Timbaúba Agora / Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias