Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/05/2016 às 11h10m - Atualizado em 13/05/2016 às 11h59m

Prefeito Júnior Rodrigues participa de audiência pública com secretário de saúde do Estado

A pauta principal da audiência com José Iran Costa Júnior foi direcionada ao Hospital Ermírio Coutinho de Nazaré da Mata

A pauta principal da audiência com José Iran Costa Júnior foi direcionada ao Hospital Ermírio Coutinho de Nazaré da Mata.

Em reunião com o secretário de Saúde do Estado de Pernambuco José Iran Costa Júnior, marcada pelo Comanas, o prefeito Junior Rodrigues aproveitou para falar sobre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba, seu acolhimento da região e sobre a maternidade do Hospital Ferreira Lima, pedindo também um direcionamento sobre seu centro cirúrgico. Levantou a predisposição ao apoio do município ás unidades de saúde para descentralizar a demanda de Nazaré. Enfatizou a importância de seus pedidos principalmente em relação à maternidade.

Além do prefeito de Timbaúba Júnior Rodrigues estavam presentes os gestores, Severino Silvestre - PSDB (Passira) e Armando Pimentel - PDT (Camutanga) e Assuero Vasconcelos - PSDB (vice-prefeito de Aliança), vereadores de Nazaré e os Secretários de Saúde de Tracunhaém, Timbaúba e o adjunto de Carpina.


Texto: Bell Nunes

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias