Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/05/2017 às 10h32m

Homem tem perna esmagada por ônibus em Jaboatão dos Guararapes

Testemunhas informaram que a vítima tentou atravessar a pista, mas, em um descuido, acabou caindo e sendo atropelada

acidente_em_jaboatao

Um homem teve a perna direita esmagada por um ônibus na manhã desta sexta-feira (12), no Terminal Integrado de Passageiros de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Testemunhas informaram que a vítima tentou atravessar a pista, mas, em um descuido, acabou caindo e sendo atropelada pelo coletivo da Empresa Metropolitana.

O acidente aconteceu por volta das 8h30. Passageiros realizaram os primeiros socorros e fizeram um "torniquete" enquanto aguardavam a chegada do Serviço de Atendimento Móvel (Samu). O homem, que não teve a identificação divulgada, foi socorrido e levado para o Hospital Otávio de Freitas. O estado de saúde dele não foi informado.

Procurada pela reportagem, a Empresa Metropolitana não atendeu às ligações. Já a Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou que o rapaz segue em estado grave e passou por cirurgia para amputação da perna.

A direção do Hospital Otávio de Freitas (HOF) informou que o jovem J.W.F.L, de 18 anos, deu entrada na emergência da unidade, em estado grave, no início da manhã desta sexta-feira (12). Passou por cirurgia para amputação de membro inferior direito e ficou em observação na sala de recuperação do Hospital. Seu quadro clínico inspira cuidados.

Do portal Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias