Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/05/2022 às 07h14m - Atualizado em 13/05/2022 às 08h19m

Ciclista morre após ser atingida por ônibus em Petrolina

De acordo com testemunhas, Maria Lenilda de Lima Silva, de 39 anos, tentava atravessar a Avenida da Redenção, quando foi atingida por um ônibus.

ciclista_atropelado

Uma ciclista morreu nesta quinta-feira (12), após um acidente de trânsito entre os bairros São Jorge e Dom Avelar, em Petrolina, no Sertão Pernambucano.

De acordo com testemunhas, Maria Lenilda de Lima Silva, de 39 anos, tentava atravessar a Avenida da Redenção, quando foi atingida por um ônibus da empresa Atlântico Transportes, que faz a linha Dom Avelar/Padre Cícero. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Em nota, a empresa responsável pelo ônibus lamentou o acidente e disse que aguarda resultado da perícia.

Confira a nota completa

"A Atlântico Transportes lamenta profundamente o acidente que vitimou a senhora Lenilda Silva Lima. A empresa esclarece que está aguardando perícia, mas já está checando as câmeras de segurança e monitoramento do veículo. Vamos analisar conduta, tacógrafo e todos os itens desse lamentável acontecimento. A Atlântico lamenta pela vida perdida e se irmana a dor da família e de toda a sociedade petrolinense."

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias