Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/05/2022 às 07h30m - Atualizado em 13/05/2022 às 08h16m

Preso suspeito de decapitar e enterrar a própria tia no Recife; cabeça da vítima ainda não foi encontrada

O corpo da idosa Elsa Maria da Silva, de 62 anos, foi encontrado sem a cabeça enterrado na área de serviço da casa em que ela morava. Rafael Mário de Melo, 38, é suspeito de matar a tia.

decaptada_pelo_sobrinho

O homem suspeito de degolar uma idosa de 62 anos e enterrar o corpo da vítima na área de serviço da casa dela, foi preso nesta terça-feira (10). 

Ele, que tem 38 anos e é ex-presidiário, nega ter matado a própria tia. O filho da vítima foi chamado para prestar depoimento e viu o momento da chegada do primo. 

Leia tambem: Mulher é registrada como morta no dia do seu casamento e corpo foi enterrado com seu nome

De acordo com ele, alguns objetos da mãe também teriam sido localizados com o suspeito. A Polícia Civil faz diligências para descobrir onde está a cabeça da vítima que foi decepada durante o crime.

O crime aconteceu na residência da idosa no bairro de Dois Unidos, Zona Norte do Recife. Os vizinhos desconfiaram do mau cheiro e parentes foram ao local e chamaram a polícia, na última sexta-feira (6).

O corpo da idosa estava enterrado na área de serviço onde foi identificado que parte do chão estava com um piso recentemente que pode ter sido feito pelo próprio criminoso .

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias