Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/05/2014 às 07h17m

Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 10 mil por informações sobre morte do médico Artur Eugênio de Azevedo Pereira

Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone ou pelo site do Disque-Denúncia

Uma recompensa de R$ 10 mil está sendo oferecida pelo Disque-Denúncia para quem repassar informações que levem aos suspeitos de assassinar o médico Artur Eugênio de Azevedo Pereira, de 36 anos. O intuito é estimular a população a contribuir com as investigações. O corpo do profissional de saúde foi encontrado na manhã desta terça-feira (13) com quatro tiros, sendo três nas costas e um na cabeça, às margens da BR-101 Sul, no bairro de Comporta, em Jaboatão dos Guararapes.

Munida de qualquer informação sobre o caso, a pessoa deve telefonar para o número 3421-9595, se estiver na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, no interior do Estado. É possível repassar informações também através do site da central de denúncias, para onde podem ser enviados também vídeos e fotografias. O serviço pelo telefone ou pelo site funciona 24h todos os dias da semana, e o anonimato é garantido.

Artur Azevedo teria saído do Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP) às 19h30 da última segunda-feira (12) e, em seguida teria dito a esposa que iria atender um paciente no Real Hospital Português, onde também trabalhava, e nunca mais contactado. O médico era natural de João Pessoa, na Paraíba, e morava com a família em Pernambuco há mais de 10 anos. Segundo a polícia, o carro do médico foi encontrado completamente queimado no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife, próximo ao Centro de Treinamento do Náutico.

Com informações da Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias